quinta-feira, 19 de maio de 2011

JAYJAY & ALICE


Voltamos do Congresso Fotografar 2011 (que acontece em São Paulo) cheios de idéias e também com muitas saudades dos nossos filhos!
Uma das coisas mais bacanas que vimos neste congresso foi a palestra da Erika Verginelli que têm um estilo maravilhoso para fotografar famílias, crianças e bebês. Um estilo totalmente Lifestyle, com luz natural, que consegue captar tanta espontaneidade, tanta emoção e vida!
E eu morrendo de saudades das crianças, quando vi as fotos da Erika me deu vontade de voltar pra casa correndo pra ficar com eles e mais uma vez vi a importância da fotografia como guardiã de momentos preciosos...
As crianças crescem tão rápido! os momentos vão passando e é tão gostoso ter algumas imagens deles pra gente recordar, rir, se emocionar.
Resolvi que iria tirar mais fotos dos meus filhos porque eu estava meio naquele esquema “casa de ferreiro”, sabe?
Assim que cheguei, depois de muitos abraços e beijos peguei minha câmera e resolvi fotografar minhas meninas brincando com as lembrancinhas que trouxemos para eles e os presentes que os primos, tios e avós de São Paulo mandaram – Não tem jeito, sempre volto com a mala cheia de lá...
Adorei, no meio da correria de volta de congresso, ter um tempinho com elas e o melhor: guardei esse momento em imagens para me fazer lembrar o que realmente importa nessa vida!

Um comentário:

  1. Que lindeza!!! As meninas estão enormes e cada vez mais bonitas, as fotos lindas (como sempre) e o blog tá fofo, adorei!

    ResponderExcluir