SERVIÇOS E PRODUTOS

COBERTURA DE EVENTOS

Casamento, 15 anos, bodas e outros eventos nós temos sempre a mesma filosofia de trabalho.  Contar a sua história com arte, emoção e profissionalismo! Para isso gostamos de conhecê-los pessoalmente no estúdio da KDImagem para ouvir sobre seu evento e discutirmos como poderemos preservá-lo  em fotografias e edições memoráveis.
Trabalhamos sempre em equipe, com no mínimo dois fotógrafos para assegurar que não perderemos nenhum momento importante e para proporcionarmos diferentes visões e enquadramentos.
Fechamos apenas dois eventos por dia para garantir a presença de Ademar ou da Marisa nas equipes.


 
ENSAIO NOIVAS

Pode ser feito antes ou depois do casamento, com ou sem o Making of. Recomendamos essas sessões para podermos tirar fotos mais relaxadas, elaboradas e divertidas, nem sempre possíveis no dia do seu casamento.
As sessões antes do casamento são realizadas sem o noivo, por tradição, superstição e para não estragar a surpresa de ele te ver linda entrando na cerimônia.
Tomamos o máximo de cuidado para não sujar o seu vestido. Damos preferência a sessões no estúdio e em locações onde sabemos que lençóis serão suficientes para proteger o vestido. Por causa desse cuidado, as poses serão um pouco mais limitadas, nada que impeça imagens memoráveis.
Nas sessões depois do casamento, seu marido já é bem-vindo e poderemos fazer um ensaio do casal. Podemos ousar mais nas poses e nas locações, mas não faremos nada que comprometa o seu vestido, nada que apenas uma boa lavanderia não resolva depois. 



SESSÃO PORTRAITS

Para capturar momentos que nunca queremos perder, criando imagens que são verdadeiros lembretes do que realmente importa na vida.
As sessões são planejadas tendo a simplicidade em mente. Nosso estilo quer captar a emoção, a energia , a personalidade e a conexão entre as pessoas.
Em estúdio ou em locações externas (de preferência, locais que são especiais), as sessões podem ser feitas sozinho, com a família ou com pessoas que significam muito pra você.



ENSAIO RECÊM NASCIDO

Para não perdermos aquela aparência de bebê recém nascido é preciso fazer a sessão até duas semanas após o nascimento, quando o bebê é mais fácil de ser manipulado dormindo e as irritações da pele ainda não apareceram, mais comuns a partir da terceira semana.
Fazemos o ensaio na casa do cliente para que o bebê e a mãe possam ficar no ambiente mais tranqüilo e adaptado possível. E aproveitamos para registrar o quarto do bebê, os sapatinhos, lembrancinhas, etc.
   


ENSAIO 15 ANOS

O ensaio de 15 anos faz parte do nosso pacote para cobertura do aniversário de 15 anos, mas oferecemos também somente o ensaio, independente do evento.  É sem dúvida o ensaio com mais longa duração da  KD Imagem. Recomendamos diversas produções que personalizam o seu book,  prolongando o tempo da sessão. Recomendamos também sessões no estúdio e sessões em locações externas para proporcionar uma grande variedade de imagens. 



ÁLBUNS     

                                                                  






Nossos álbuns apresentam designs personalizados para cada tipo  cliente. Não usamos templates prontos.  Cada página do álbum é feita de maneira exclusiva porque acreditamos que não é apenas um livro com fotos bonitas, mas deve contar a história do seu grande dia, transmitir a emoção dos nossos relacionamentos e ser um guardião de memórias para as próximas gerações.
Oferecemos diversos tipos de álbuns: livros gráficos, álbuns panorâmicos e artesanais, nacionais e importados e, disponibilizamos as melhores encadernadoras que existem no mercado para nossos clientes. 










MOLDURAS E DESIGN ESPECIAIS



 



A KD imagem também disponibiliza suas imagens já finalizadas para você usar na decoração de sua casa, ou para presentear sua família e amigos. 
As impressões são feitas em papel fotográfico comum ou se você preza por mais qualidade e durabilidade, oferecemos também o mais alto padrão em impressão FINE ARTES em papel Hahnemuhle ou Canson com qualidade de arquivamento de mais de 100 anos.
Temos porta retratos, molduras à La carte e as coleções KD imagem que personalizamos com as suas imagens
Nossos designers podem também desenvolver efeitos criativos nas suas imagens, como o efeito Pop art, o Vintage e o Raving art.