quinta-feira, 19 de maio de 2011

LUIZA DALLAPICOLA 15 anos

Uma das coisas bacanas de se fotografar 15 anos é o contato com essa geração Z. Eu que sou da Geração X, quase Y... =) posso me por em dia com que está rolando com essa garotada. O jeito de se vestirem, como se relacionam com as famílias, amigos, as músicas que eles curtem, nos dão algumas dicazinhas para não acabarmos ficando uns coroas caretas.
Para a sessão do estúdio, Luiza veio com a tia e a prima, que bem descolada, moderna e carioca foi tudo de bom pra nos ajudar na produção.
A externa foi no dia segunite e nos deslocamos até a Igreja 3 Magos, em Nova Almeida. Valeu a pena irmos um pouquinho mais longe. A locação é nota dez e a luz estava maravilhosa. Ali pertinho fica a casa de praia onde a família da Luiza se encontra nas férias e eu adorei a idéia de ir fotografar lá porque amo personalizar ao máximo as fotos, ter elementos que contam um pouco sobre quem fotogafo. Fizemos fotos da  Luiza com seus priminhos fofos, com seus cachorros, bem no estilo lifestyle. Depois foi só descer pra praia pra finalizar.
 
No dia da festa, Luiza se arrumou no Studio Hamilton. O cerimonial foi o MS Buffet, incrivelmente decorado pela Maison Rosee. O tema era Circo de Soleil e Michely/Ingrid Castro cuidou da organização do evento. A animação da pista ficou por conta do DJ Deprá. No final da festa uma surpresa: entrou a escola de samba do tio da Luiza e Luiza não deixou por menos, provou que têm muito samba no pé. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário