segunda-feira, 9 de maio de 2011

MARINA & NELSON


Foi muito gostoso fotografar o casamento da Marina e Nelson. Ademar e eu nos sentimos super acolhidos por todos, em especial pela mãe da noiva, que muito bacana nos ligou depois o evento e disse que nos elegeu os fotógrafos da família. A gente fica feliz, feliz, quando recebe esse tipo de carinho.
Marina foi uma das noivas mais radiantes e cheia de energia que já fotografei, esbanjando simpatia e sorrisos pra todo mundo à sua volta, e o Nelson um noivo muito apaixonado, emocionado. E aí não precisa mais nada para a gente se sentir super animados pra fotografar, mas como diz um ditado americano que aprendi quando morava lá, “when it rains it pours” e ... “it poured”, pra valer, até transbordar. A decoração foi de arrasar, a pista super animada, com direito a escola de samba, muitos detalhezinhos que a gente percebe que foi pensado com todo carinho, e  pra completar todo mundo animado e feliz em celebrar o amor de Marina e Nelson.
 A Marina se arrumou no MA e fez o making of antes com uma sessão de estúdio aqui na KD. A cerimônia aconteceu na Igreja São Francisco em Jardim da Penha e a festa no Le Rosee. A organização foi da cerimonialista Stellinha Lacerda, decoração Flor&Cia, Vestido Paula Boulanger e a animação da pista ficou por conta do DJ Jefinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário