sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FLÁVIA & ALBERTO

A história de Flávia e Alberto tem muitos episódios bacanas, com direito a amor à primeira vista, pedido de casamento em outdoor e reportagem de primeira capa no Jornal A Tribuna. O casamento desses dois, portanto, tinha que refletir toda essa intensidade!
Começamos o dia no Espaço Ricardo Magalhães, acompanhando o trabalho de Brenda na maquiagem, Ricardo no penteado e Flávia na maior animação acompanhada pelas mulheres da família e pelas Best friends. Rolou um brinde e tudo mais. Só saímos de lá um pouco antes da Flávia, logo depois de ela colocar o vestido da Paula Boulanger e ficar ainda mais poderosa.
Enquanto isso nosso outro fotógrafo estava com Alberto no Hotel Senac e tínhamos mais um da equipe fazendo as fotos no 38° BI, todo decorado pela Flor &CIA
Casar no 38° BI é lindo, cinematográfico e o casamento de Flávia e Alberto não foi diferente. Stella Miranda como cerimonialista esteve no comando de todo essa sofisticação e engenhosidade. E o Le Buffet impecável como sempre no serviço.
Uma história de amor como essa não poderia ser celebrado de modo diferente e a gente fica muito feliz de poder contar com as imagens que fizemos uma parte dessa história. Vejam uma pequena amostra delas.


Um comentário:

  1. Marisa e Ademar...
    Noooooossa... pára tudo ! As fotos de vcs estão demais! Já vi mais de 10 vezes este album da Flávia (que por coincidência é minha amiga, e eu estava como convidada neste casamento)estão simplesmente divinas ! Parabéns pelo excelente trabalho, que por sinal de muito bom gosto! Dayse e Joel

    ResponderExcluir