quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

THAIS & DANIEL

Thais e Daniel. Um dos últimos casamentos de 2010 para fecharmos o ano na maior animação! Ingrid Castro como cerimonialista, Igreja São Gonçalo, Festa no Le Rosee. A maquiagem e cabelo no novíssimo Espaço Alessandro Alcantara - praticamente inauguramos o salão!
O vestido da Paula Boulanger lindíssimo e super fashion ficou ainda mais bonito dentro das medidas da noiva, tipo modelo de passarela.
Antes do casamento, fizemos o making of  e o ensaio com a Thais no seu ritmo de energia pura!
Fotografamos em três locações. Começamos no Espaço Alessandro Alcantara, depois graças aos contatos de Ingrid Castro, conseguimos fotografar no espaço da Loja Líder e em seguida foi só caminhar uns 50 metros pra chegarmos no nosso estúdio, bem ao lado.



Adoro fotografar usando espelhos, então, quando se vê uma sala assim, cheia deles, fico igual pinto no lixo. Feliz, feliz!


Fotografar em um local que nunca fotografei antes me incentiva porque traz o encanto e o desafio que sempre existe em tudo o que é novo. Por esta razão, as fotos na loja da Líder tiveram um gostinho especial. As cores, linhas, texturas são incríveis lá e todos nós ficamos super à vontade.  O pessoal da loja foi muito gentil.  


Radicalizamos no tratamento desta foto para testar um tom nude, lavado (foto da direita). Não foi unânime aqui entre os “Kadezinhos”, uns gostaram outros não... mas eu achei que combinou muito com o  cenário, o posicionamento das mãos e o olhar meio etéreo que Thais conseguir dar, além de combinar com a pele já naturalmente branquinha, branquinha.


Thais já tinha sido nossa “modelo” para o catálogo da Paula Boulanger (ver mais fotos na postagem do 26/01/2011) então fizemos uma “metalinguagem fotográfica”!


Vejam também algumas fotos do casamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário