segunda-feira, 28 de março de 2011

TAINARA & WEVERSON


Conhecem aquela velha história da aluna que se apaixona pelo professor? Na história de amor de Tainara e Weverson a coisa foi um pouco invertida... o professor que se apaixonou pela aluna! E a paixão acabou em casamento, o qual tivemos o privilégio de fotografar.
Tainara fez a sessão de making of e ensaio antes do dia do seu casamento e decidiu, portanto,  que teria dois looks de noiva diferentes. Usou um penteado para cada ocasião. E ficou linda dos dois jeitos, mas pensando bem, acho que não tem jeito de deixar essa noiva de outra maneira além de linda... Não é todo dia que temos uma noiva que já foi Miss - Tainara foi eleita Miss ES Juvenil aos 14 anos!
Os meninos do MA deram a sua contribuição valiosa na produção do cabelo e da maquiagem e o vestido maravilhoso ficou mais uma vez por conta de Paula Boulanger.
Fizemos as fotos no nosso estúdio e no Museu Ferroviário. Devo confessar que tinha um receio tremendo em fazer sessões no Museu, pois, digamos que... é um lugar um pouco batido demais... Porém, ficou mais do que provado que, combinando outros fatores como luz, ângulo, composição, enfim... todas aquelas coisas que diferenciam o olhar, temos fotos surpreendentes, mesmo num local mais manjado. E sejamos também justos com o Museu: ele têm texturas e cantinhos tão variados que podemos fotografar e fotografar, que sempre podemos ter imagens maravilhosas!











O grande dia de Tainara e Wevesron foi para marcar a volta ao trabalho depois do nosso recesso de final de ano! Uma ótima maneira para começar 2011! 
Todos os elementos que amamos estavam lá: Making of do noivo com “best friends” animadíssimos; casal apaixonado numa linda cerimônia na Igreja Santa Rita; festa no Le Buffet lindamente decorado; casal apaixonado na hora das fotos posadas; casal apaixonado na pista; amigos queridos e animados celebrando juntos!! 
Stelinha Lacerda e sua equipe estavam lá para assegurar que tudo saísse perfeito.














2 comentários:

  1. Esse casamento foi realmente belíssimo...
    E a noiva uma verdadeira Miss!!!
    Parabéns por transmitir toda essa emoção
    pelas suas lentes.

    ResponderExcluir
  2. perfeito td que toda mulher sonha, uma entrada triunfal e uma festa belissima, valeu muito a pena
    neide mae da noiva

    ResponderExcluir