sexta-feira, 15 de julho de 2011

LARISSA & MÁRCIO

Larissa e Márcio é mais um casal que a gente lamentou muito não ter colocado na antiga categoria casamentos recentes do ano passado. Gente, é que não tivemos tempo mesmo e apesar de estarmos mais assíduos quanto a alimentar o nosso blog, ainda continuamos sem tempo! Prova disso é que estou ensaiando postar essas fotos há umas três semanas =D !   Mas enfim, o bom do blog é isso: apesar de estarmos atrasados (têm um montão de trabalho super bacana que fizemos e ainda não estão aqui) podemos anexar junto com as fotos umas explicaçõezinhas, contar sobre o trabalho, sobre pessoas incríveis que a gente vai encontrando por aí, os profissionais, os clientes, as suas histórias... Sem falar que o blog têm uma função meio que terapêutica, então, a gente faz o máximo pra alimentá-lo sempre que dá e quando não dá também.

E falando em Blog, um blog super acessado e que tá sendo um sucesso é o Blog da Larissa. Dessa Larissa mesmo, do Márcio, que a gente teve a alegria de fotografar ano passado. Foi um casamento tão bacana, tão bonito, que o encantamento ficou, ficou e a Larissa simplesmente não conseguiu mais ficar longe desse maravilhoso mundo das noivas e criou o www.pegueiobouquet.com, onde ela compartilha a sua experiência como noiva e cada vez mais como uma expert no assunto! Sorte para outras noivinhas que estão aí na luta e na alegria do planejamento do seu grande dia!

Outro dia, conversando com a Larissa ela me pediu se eu podia dar um aspecto vintage nas fotos do making of dela. Lógico! Tudo a ver com o estilo do vestido lindo da Wanda Borges que ela escolheu e todo o resto da composição. Fiz umas experiências... Espero que goste, Larissa. ;-)

Vou postar as outras fotos e a ficha técnica somente na segunda (tivemos muito ensaio essa semana e não deu...) mas prometo que segunda coloco as outras... se quiserem saber mais sobre a Larissa, dessa fofa super gente boa, dos olhos mais azuis que já vi, e que encontrou um maridão à altura e sobre o lindo casamento deles, acessem www.pegueiobouquet.com

5 comentários:

  1. Marisa e Ademar!!!!!!!
    Se eu amei?
    Eu mais do que AMEI!!!!!!!!!!!!
    Ficou lindoooooooooo!
    Ai que saudade desse dia!!
    Vocês conseguiram eternizar esse momento com as melhores fotografias!
    É por isso que a-do-ro o trabalho de vocês!
    Um beijo Enorme!

    Larissa Puppim Pizzol

    ResponderExcluir
  2. Amigasses linda como sempre... Exteriormente e internamente.... Love u!! Parabéns pela perfeição e bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional as fotos, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. MUITO RICO E IMPACTANTE O TRABALHO DO RICARDO, FICOU EM HARMONIA COM A LENTE DO FOTÓGRAFO...DESLUMBRANTE, PARABÉNS

    ResponderExcluir