sexta-feira, 22 de julho de 2011

Crescei e multiplicai-vos! :-D

Como diz Cora Coralina, não sei se a vida é curta ou longa demais... mas sei que ela continua... com nossos filhos e filhos de nossos filhos, nesse ciclo maravilhoso que se chama família.
Gente, que alegria foi fazer essa foto! Que gostoso reencontrar essas noivas que fotografamos e que agora já estão com seus bebês no colo ou barrigudinhas! Sem dizer que essa turma é super especial pra gente. Eles fazem parte da história da KD e nós temos um super carinho por todos eles!

Queria também postar aqui umas fotos que fizemos meses antes do batizado do Enrico e do Bruno (onde tiramos a foto acima), quando o Enrico era mais novinho e que eu amei fazer! Combinei com a Flávia que queria fazer esse ensaio bem no estilo Lifestyle, bem natural. E quando eu cheguei pra fotografar, ela estava fazendo massagem no Enrico, um momento de mãe e filho tão gostoso de registrar, super à vontade. Léo tinha acabado de chegar do Japão e  trouxe o um kimoninho super fofo pro Enrico e o vovô Dantas chegou pra dar uma espiadinha e ser fotografado também.
Amei, amei fazer essas fotos. Ver o olhinho do Enrico azul, azul se encantar com tudo!


Um momento tão à vontade que o Enrico não pensou duas vezes em aliviar a bexiguinha na Flávia :-D

Um comentário: