sábado, 17 de dezembro de 2011

TALITA & ISAC

Quando a Talita me pediu pra  fotografar o casamento dela com o Isac, fiquei super feliz e empolgada !! Ela é minha prima e eu vi a carinha dela quando ela nasceu! Minha tia tinha até coragem de me deixar bancar a babá com ela e a Débora - a irmã um pouquinho mais velha – imagina... 
Fotografar o casamento foi muito gostoso! Sempre me sinto muito à vontade nos eventos, gosto de saber da história das pessoas que fotografo, me envolvo, esqueço muitas vezes que estou trabalhando. Mas nesse casamento, eu estava literalmente em casa! Minha família é enorme e muito querida e apesar de estar espalhada pelo Brasil afora, todo mundo tenta comparecer! É sempre um encontrão! E a gente se sente muito privilegiado de fazer parte de um “familião” desses que nem cabe na foto... :-D !!
O casamento foi em São Paulo, um lugar chamado Espaço Natureza, lindo, lindo! Ao ar livre, com um gramado lindo, um lago lindo, um gazebo lindo pra fazer o altar e eu já sonhando com as fotos maravilhosas que íamos fazer, mas... choveu e choveu e choveu... :-) !! 
Mas... quando o principal está ali que é um casal apaixonado, parentes e amigos queridos pra celebrar esse amor, a confiança que Deus está no centro de tudo, a gente se sente realmente abençoado, não importa se fez sol, se chove sem parar...No final, só tivemos que nos adaptar um pouquinho e usar muito guarda-chuva!! :-)
Ah! E desta vez não adiantou usar a frase que todo mundo fala quando vou fazer as fotos posadas: olha pra japinha!!!! : -D!!
  



































































        











                 A Larissa Pupim já havia postado sobre o photobooth no http://www.pegueiobouquet.com/ e eu tinha achado muito interessante, engraçado, fofo e aí no casamento pude ver ao vivo e a cores. Quem fez o photobooth para Talita e o Isac foram o Victor e a Tuli, gracinha de casal, que aparecem nesta próxima foto ao lado dos noivos. Pra quem quiser contratá-los acessem fotografiademomentosespeciais.wordpress.com










6 comentários:

  1. Marisa, muito obrigada por nos dar o privilégio de ter as melhores lembranças possíveis do dia mais incrível de nossas vidas!

    Suas fotos são carregadas de sensibilidade e emoção! Não canso nunca de vê-las e sempre me emociono!

    Agradeço muito a Deus por ter uma família tão querida e abençoada. Que privilégio!

    Ah! E obrigada pelas fraldas trocadas! hahaa

    bjs da sua prima!

    ResponderExcluir
  2. Marisa, essas fotos ficaram lindas DEMAIS!
    Que trabalho espetacular...

    Amei viu?!

    E o photobooth ficou super bacana!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! Arrasou Marisa!!! Japinhas muito chics!!!Ja dizem aqui na Franca: "casamento com chuva, casamento feliz"!!! Beijos e felicidades aos noivos

    ResponderExcluir
  4. EU ME ARRISCARIA A DIZER QUE ESSE CASAMENTO É A SUA OBRA PRIMA. (SE POR ACASO NÃO FOR, ENTÃO É MAIS UMA OBRA PRIMA).
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente de tirar o folego. De excelência, sempre!

    ResponderExcluir
  6. Marisa, muito lindo! As fotos tem uma delicadeza, uma sensibilidade e uma poesia que são suas, como uma impresão digital. Belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir