quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DE VOLTA PRA CASA

Como é bom poder realizar um sonho! Pois é, viajar para Europa era um desejo antigo adiado mais de uma vez, mas desta vez consegui! Foi a terceira vez de Ademar por lá, mas pra mim foi tudo novidade e tudo que é novo tem o seu encanto e uma boa dose de adrenalina também!
Um corre, corre... Aquela vontade de ver tanta coisa... mas no final do dia aquele cansaço gostoso, as imagens ainda na cabeça...
Uma experiência marcante foi poder fotografar a Juliana e o Amilton pelas ruas de Paris (à carater) e depois em Rouen, Etretat e o monte de St. Michel... tudo lindo, lindo! Mas não vou postar as fotos deles ainda, porque ainda estou escolhendo, editando... (aguarda um pouquinho mais Juliana e Amilton, prometo que não passa da semana que vem!)
O que vamos fazer, porque este blog não pode mais ficar sem postagens novas, é colocar coisas mais recentes e mais antigas sem se preocupar com a ordem dos acontecimentos, porque nesse ritmo frenético de viagem, cursos, ensaios, eventos, edições, e sem contar que temos três “filhotes” em casa (nossas bênçãos!!... :-) ), ficaram muitas coisas bacanas para trás!
Enfim, em doses homeopáticas, vamos voltar a atualizar o blog!
Uma fotinha minha e de Ademar, em Versalhes, em frente ao Petit Palais, nos domínios de Maria Antonieta, última rainha da França e a primeira perua da História! :-D

Um comentário: