terça-feira, 25 de outubro de 2011

JULIANA & AMILTON

Bom, o que eu posso dizer?!.... Fico muito feliz em postar essas fotos aqui no nosso blog.  Foi  uma experiência incrível! Eu e Ademar pudemos juntar três coisas que amamos fazer: Fotografar, viajar e conhecer pessoas muuuuuito bacanas!
Esse foi o nosso primeiro ensaio de noivos internacional! Chique, não?
Os noivos são Juliana e Amilton que estão morando lá na França e que a gente amou conhecer!  Além de terem uma disposição incrível de encarar essa aventura com a gente – imaginem andar no meio de Paris vestidos de noivos por um dia inteiro, não é pra qualquer um – eles foram uns anfitriões maravilhosos! Eu e Ademar ficamos três dias na casa deles em Rouen! Nos levaram para conhecer Etretat e St Michel, além da própria Roeun, que é uma gracinha de cidade, mas isso eu vou contar e mostrar outro dia. Temos imagens maravilhosas!

Vamos, então,  falar de Paris e mostar as fotos que fizemos lá! Pra começar, o dia estava nubladíssimo! mas, graças a Deus, só choveu no finalzinho do ensaio. A Juliana teve o seu “ l’ instant de Guerlain”, :-) então começamos as fotos ali mesmo! Depois andamos e fotografamos até o cair da noite.
Gente, foi meu primeiro dia em Paris, então fiquei meio zonza – a gente fica meio perdida com um cenário desses pra fotografar, eu não sabia se contemplava, fotografava... incrível! :-)
Na Guerlain tinha uma inscrição na parede que dizia assim, “ÉVADEZ-VOUZ LE TEMPS D' UNE EXPERIÉNCE UNIQUE"..., foi um prenúncio do que iríamos viver esses dias na França! :D

Muito obrigada Paula Boulanger e equipe que gentilmente nos cedeu o vestido que Juliana está usando. 

Essa ponte se chama “La Passarelle Des Arts”, fica perto do Louvre (aliás, esse é o motivo dela se chamar assim) e esses cadeados, gente, são colocados por casais apaixonados que juram amor eterno! O cadeado é para simbolizar que eles ficarão presos um ao outro para sempre, num amor sem fim. Depois de trancar juntos o cadeado, os casais jogam a chave no rio Sena!! O romantismo não morreu! Yeeei!! :-D.


Le Louvre!



 E logo ao redor, Le Jardin des Tuleries, onde a gente pode avistar a torre Eiffel.



Um passeio pela Île de La Citê, onde Paris nasceu, fundada neste local pelo imperador Júlio Cesar e hoje um dos endereços mais caros de Paris, essa informação foi Amilton quem nos deu e o guia da bike tire tour também falou sobre isso e fofocou que Jonny Deep tem um apartamento nesta ilha. :-)



Notre Drame. Linda por dentro e por fora! Não consigo imaginar o quanto de História essas paredes testemunharam.




Gente, uma coisa boa em Paris são os doces e o sorvete não foge à regra. Vale a pena tomar até no frio!




Nesse ponto já estava admirada com a energia desses dois que não perderam o pique. Deram até uma dançadinha na beirada do Rio Sena. Apesar de parecer claro, já era quase oito horas da noite!! E fizemos tudo andando... A Ju já tava com o pé doendo mas não se deu por vencida e olha que tava ficando muito frio!





Decidimos terminar a sessão na Torre Eiffel e pra mim foi uma emoção muito grande, é um monumento realmente impressionante! E começou a chuviscar... Como  diz o personagen principal, no filme Meia-Noite em Paris que Paris chovendo é mais bonita, então, tentamos levar para o lado romântico da coisa! :-).





Uma das coisas mais bacanas desse ensaio foi ver a reação das pessoas na ruas. Os turistas paravam para tirar fotos - alguns até quiseram tirar foto com os noivos :-D! – outros cumprimentavam, acenavam . Ouvimos muitos “_Félicitations!” neste dia! :-D... Demais!