terça-feira, 6 de setembro de 2011

UM TEMPINHO LONGE DE CASA...

Nossa!! Tantos dias sem postar nada... e não, a gente não tá de férias, pelo contrário, vou ter que dar a velha desculpa de sempre: estamos na correria, sem tempo mesmo! E tanta coisa rolando, tanta foto que estamos doidos pra colocar aqui, tanto noiva linda, tanto casal apaixonado, mas vamos ficar ainda mais um tempinho com o blog meio devagar. Nós vamos viajar para França. Não, não é férias também! Vamos fazer um ensaio da Juliana e do Amilton! Nossa, estamos super empolgados! Fazer um ensaio na cidade mais romântica do mundo! Já pensou? E a Juliana e o Amilton é um casal lindo!  Eles vão se casar em dezembro aqui no Brasil, mas moram lá. Depois vou colocar as fotos aqui pra vcs verem. É claro que não vamos só fotografar, vamos aproveitar para dar uma passeadinha também... Aguardem as fotos!
Demos uma parada no blog também porque tiramos três dias para um curso com o Mark Ridout, um fotógrafo canadense super fera que a gente admira e acompanha já faz um tempo. O curso foi em Parati e de lá fomos dar um checadinha na feira de fotografia em Sampa! É... muita coisa rolando, do jeito que a gente gosta! Vou postar aqui a foto do nosso grupo que fez o curso com a gente e que a Ana da Fhox nos mandou! O Mark Ridout é o terceiro da fileira de baixo da esquerda para direita. Figuraça!

ISABELLA - 9 meses

Nós acompanhamos a Isabella desde que estava dentro da barriga da Juliana! Olha só o tamanho dela agora e cada vez mais fofa. O tempo voa mesmo! Vou colocar só algumas fotos que fizemos no último ensaio que foi aqui no estúdio da KD, porque como vamos viajar, estamos sem tempo pra nada. Tem um monte de fotos super lindas com a Juliana e o Lourenzo, com os avós, tios, todos vestidos de vascaínos, (a tia Aline, que foi uma linda noiva nossa, ficou de fora desta porque é flamenguista... :-D) maior festa, mas tive que escolher só algumas, então fui pela cor: vermelho e amarelo, pra deixar o blog bem colorido e alegre como a Isabellinha quando cantam pra ela a música da Galinha Pintadinha. :-D. E em outra oportunidade a gente coloca outras fotos.