quarta-feira, 27 de abril de 2011

DAYSE & TARCISIO


No casamento de Dayse e Tarcisio a gente já começou se sentindo bem à vontade como se já nos conhecêssemos. Logo na primeira vez que eles vieram aqui na KD durante a reunião de orçamento, conversa vai, conversa vem descobrimos que a mãe do Tarcisio é amiga da minha cunhadinha querida (Dione, irmã de Ademar) que mora lá nos EUA. Inclusive, numa das visitas à mãe, o Tarcisio também conheceu a Dione e a achou super gente boa... - e ela é mesmo e não estou tentando fazer média, não. E bastam essas pequenas coisas para a gente se sentir conectados e constatar que nosso mundo é realmente pequeno, não é? =) !!
Foi um super prazer fazer o casamento deles. O casamento aconteceu na Igreja Maranatha, com muita emoção, espiritualidade e a comunhão que a gente sente entre as pessoas da Igreja, não esquecendo da música que sempre nos comove.
A festa foi no Oásis, ao ar livre. O calorzinho de Vitória, mais a calorosa família e amigos, comida gostosa, um grupo muito bacana de música gospel e jazz, embalou a recepção aconchegante e tranqüila.
Antes desse dia, eu já tinha me encontrado com a Dayse duas vezes, no ensaio dos noivos e no making of e estúdio que aconteceu antes do casamento. Esses encontros são sempre  muito bons, porque são oportunidades de nos estreitarmos mais. Essa é uma as vantagens de se fazer o ensaio, ou making of antes, tanto pra mim quanto para os clientes que já acostumados com o nosso jeitão, não estranham a gente perseguindo eles na festa o tempo todo. =)!
O vestido da Dayse era da Paula Boulanger. A maquiagem é do Abreu, o cabelo de Franscisco Guasti. A organização do evento foi da cerimonialista Rita Medanha.