segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ENSAIO NOIVA MARIANA

O casamento de Mariana e Horácio aconteceu em 24 de julho de 2010, mas como eles moram fora do Brasil, só conseguimos fazer o ensaio meses depois, aproveitando uma visita dela aqui em Vitória.  Sem problemas. Mariana continuou linda no vestido de Marta Paiva! Fizemos as fotos no Espaço Ricardo Magalhães que além da maquiagem e cabelo perfeitos, é um lugar lindo para fotografar.
Achamos que seria bacana também fotografarmos na escola de música da mãe de Mariana. Um lugar especial que faz parte da história dela. Mariana foi professora lá.  A mãe, a avó e a tia estavam trabalhando quando chegamos e assim pudemos fazer uma foto que adoramos: 3 gerações reunidas! Finalizamos o ensaio no nosso estúdio. Mariana nos conquistou pela doçura, pelo sorriso fácil, pela atenção com todos à sua volta e Horácio também. O casamento dos dois foi um daqueles que a gente sente saudades. Foi muito bacana poder reencontrar Mariana para o ensaio. 

     

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PAULA BOULANGER – CATÁLOGO E EXPOSIÇÃO

Quando Paula e Larissa vieram aqui na KD com o projeto de fotografar noivas de verdade para catálogo e exposição das novas peças para cabeça (é assim que se chamam?...) não pensei duas vezes. Adoro desafios e a oportunidade de testar coisas novas. O projeto ia contar com os profissionais de destaque na área de maquiagem e cabelo, que iriam produzir as noivas com as peças da Paula Boulanger - Participaram Franciso Guasti e Abreu,  MA, Maison Beauté, Ricardo Magalhães, Studio Mendes e Wallace Menezes . Como o tema da exposição era todo vintage, resolvemos dar esse toque nas imagens também.  As noivas nos surpreenderam com a desenvoltura diante das câmeras. 

Compare a foto original e depois do efeito "vintage" que demos às fotos.


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

STOP MOTION EM FAMÍLIA

Ainda no clima de recordar o que aconteceu de importante em 2010, estão as bodas de ouro dos meus pais! Para preparar a comemoração, resolvemos fazer ensaios de toda a família num dos encontros que fazemos todos os anos na casa deles em Botucatu.  São doze adultos e doze crianças! Acreditem, isso exige muito energia! Foi uma experiência incrível. Todo mundo entrou no clima... somente no finalzinho, quando todos já não agüentavam mais ver a tia Marisa com a câmera, rolou um certo cansaço,  mas nada que uma negociação com sorvetes não trouxesse os ânimos novamente.
Fotografamos todo mundo com direito a um stopmotion (experimental) para mostrar o que significa fazer parte desta família. E que gostoso que é fazer parte desta família!





segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GIOVANNA E ANDRÉ SENSATION

Um dos eventos marcantes do ano passado foi a festa da Giovanna e André do Le Buffet. 
Além da cobertura da festa acompanhamos um pouquinho dos bastidores e foi uma grande experiência ver vários profissionais do ramo trabalhando juntos para fazer esta festa tomar forma e acontecer.  E ... sensation! Happiness! Pleasure! Revolution!!!


 Um pouco dos bastidores ...